quinta-feira, 18 de março de 2010

Tecnomaniadeserhightech

Não se orkut, não se bluetooth
não se twitter, não se wi-fi.
Digita o nome e tua senha
com que amigo é que tu sai?
Dá endereço dá o destino
que o GPS diz como vai.

Pra proteger meio ambiente
deixar a mata muito mais green
o nosso mundo e a nossa vida
são mais seguros com touchscreen.
Não toco nada com minhas mãos
toco a tela que toca por mim.

Os meus amigos de fibra ótica
tocam na banda da Banda larga.
São alguns raios de energia
energia doce mas meio amarga.
Me recarregam as baterias
me upload, vem na descarga.

2 comentários:

  1. "Os meus amigos de fibra ótica
    tocam na banda da Banda larga."
    sensacional garoto, tá ficando bom nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto, é oportuno e com trocadilhos inteligentes.

    Gilberto Gil a pouco mais de dez anos com sua música pela internet, canta "um entusiasmo coletivo" com novos tempos...

    Algum tempo que venho refletindo e sempre que possível, expondo argumentos sobre a "má" influência dos 'meus amigos de fibra ótica', que nos aproxima tão rápido e nos separa lentamente e gradativamente da intra e interpessoalidade.

    Abração.

    ResponderExcluir