quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

De quando eu achei que tinha certeza

Achei que me conhecia
antes de você chegar.
Depois que você chegou
eu me pus a pensar
será mesmo que sou
quem me fiz acreditar?

Já achei que fosse grande
um poema do sem fim
um grande corpo celeste
o perfume do Jasmim
se no céu não fosse deus
era ao menos querubim.

Já achei que fosse nada
que eu era só mais um.
Que eu estar nesse mundo
não tinha sentido algum.
Que não era nada demais
era só mais um comum.

Já achei que eu fosse ódio.
Já achei que eu fosse amor.
Já achei que eu fosse a cura.
Já achei que eu fosse a dor.
Já achei que eu fosse o santo
e depois que eu fosse o andor.

Mas quando você chegou
aí não achei mas nada.
Perdi minhas certezas
minha idéia não aplicada.
A paixão foi ventania
e o amor foi enxurrada.

Só sei que achei em ti
o que o meu Eu deseja.
Um sentimento tão forte
que não tem quem não o veja
e que eu quero sempre em mim
independente do que eu seja.

Um comentário: