quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O amigo da lata

Aquela lata redonda
de conteúdo esbranquiçado
chega até a ser estranho
chega a ser engraçado
como algo assim tão vil
tá me deixando viciado.

Tem sido meu companheiro
nas minhas “desaventuras”.
Alivia minhas dores
e também minhas agruras
faz com que minhas aflições
não sejam assim tão duras.

Quando percorre meu rosto
faz efeito imediato.
Nunca deixa de achar
a dor no lugar exato
e não tem como negar
age sobre o mal de fato.

É ainda uma pena
não servir pra toda dor
não curar o mal olhado
nem agir no meu pudor
e ainda o pior de tudo
que não cura dor de amor.

Já entrou pra minha vida
já faz parte do meu clube.
Sem dúvida é de prestígio
cidadão da minha urbe.
Bem aventurado seja
Quem fez Vick VapoRub.




ê he he
que besteira!xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário