terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Um silêncio de verdade

Sou menino perdido
neste campo de expressões.
Os limites das palavras
me impõem objeções
se eu for te explicar
e tentar “emoldurar”
as minhas opiniões.

O tempo da minha vida,
obstáculo particular,
é sem dúvida pouco tempo
para me pôr a falar
de tudo que penso ser,
tentado nada perder
do conceito de amar.

Pra te falar de amor
Prefiro dizer assim:
Olhe dentro dos meus olhos
e veja que há em mim
um menino tão encantado
que se ele for questionado
lhe responde: amo sim!.

Eu prefiro te dizer
tocando a tua mão,
emudecendo a te ver,
cegando com a paixão,
conhecendo quem tu és
e sentindo sob os meus pés
desaparecer o chão.

Eu prefiro te dizer
com o advento da saudade,
com o ar de um sorriso
mostra de felicidade,
que altera meu dia-a-dia
e com força de magia
altera a realidade.

Eu prefiro na verdade
deixar meu amor falar,
sem ter que abrir a boca,
sem ter que balbuciar,
gritando com perfeição
do fundo do coração:
“Minha vida é te amar!”

Um comentário:

  1. Eu prefiro dizer que você estava super inspirado quando fez esse poema.
    E que ficou muito lindo x)


    Beijos.

    ResponderExcluir